06 abril 2016

Minha Rotina Mãe X Blogueira


Oi Gente, tudo bem?
Eu gostaria muito de poder gravar um vídeo mostrando como é minha rotina de Mãe X Blogueira X Dona de Casa mais enquanto não consigo vou dividir com vocês como eu me organizo para conseguir da conta de tudo isso.

Já contei aqui mais não sei se todas de vocês sabem, eu trabalho de segunda a sexta como Assistente Financeiro e nos finais de semana eu me desdobro para dar conta da casa, do esposo, do filho, dos pets e ainda ter tempo para me dedicar ao Blog e ao Canal que são coisas que amo. 

Parece muita coisa né? Mais com o um pouco de planejamento e ajuda indispensável do meu marido ( porque sem ajuda dele seria bem mais difícil) eu consigo fazer tudo e ainda ter tempo para  passear. Vocês devem estar pensando como dever ser uma loucura né mais calma vou explicar como eu me planejo.
Eu tenho uma pessoa que vai na minha casa uma vez por semana para fazer o serviço pesado como limpar e passar e durante a semana eu vou “tentando” manter as coisas organizadas e limpas, na semana eu não cozinho porque tanto eu, meu filho e meu esposo comemos fora.


Então no final de semana eu faço da seguinte forma: 

- No período da manha eu acordo cedinho faço almoço enquanto olho meu pequeno, como ele agora está maior então ele assiste desenhos enquanto eu cozinho e lavo as roupas ( nem sempre foi assim rsrsr) depois que dou almoço ao meu pequeno nós almoçamos.
- No período da tarde dou banho nele e ele tira uma soneca e é nesse momento que eu gravo meus vídeos geralmente ele dorme umas três horas então eu tenho que me maquiar arrumar cenário, organizar materiais que irei usar e gravar os vídeos. Sempre anoto os vídeos que irei gravar para ficar mais fácil e não perder tempo.
- No período da noite meu esposo fica com nosso filho e eu edito os vídeos e preparo o conteúdo que irei postar ou publicar. Geralmente é dessa forma que me organizo com o Blog para sempre ter vídeos novinhos para vocês.

Tudo isso eu tento fazer no Sábado para no Domingo eu ter o dia livre para passear e curtir meu filho, meu esposo e meus cachorrinhos, mais quando não consigo fazer tudo então eu descanso no sábado e me dedico ao Blog no domingo.  

Então gente minha rotina tem sido assim e sei que ela irá mudar com a chegada do meu segundo filho, mais prometo não abandonar o Blog e o Canal nem deixar de fazer nada do que me faz tão feliz. Claro que é tudo bem corrido mais faço tudo com muito amor por que como já falei é algo que amo e que me realiza.
Em breve eu conto para vocês como eu me organizo com o Blog e o Canal e tento gravar como é meu final de semana.

E vocês gente como é a rotina de vocês?
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...