24 abril 2016

DIY Especial Dia das Mães - Dicas de Presentes


Oi Gente, tudo bem?

Com o dia das mães chegando eu aproveitei para gravar esse vídeo muito especial de DIY com ideias de presentes que você mesma pode fazer e que sua mãe vai adorar.

Se você não tem mais sua mãe para presentear não fique triste, porque não surpreender aquela pessoa que sempre esteve ao seu lado na ausência dela, sua vó, sua tia, sua sogra ou até sua irmã? E para você que está brigada com sua mãezinha esse é o momento de se reconciliar com ela, não perca esse tempo junto dela e deixa as brigas de lado afinal ela a pessoa que mais te ama nesse mundo.

Neste dia eu sinto muita saudade da minha mãe, pois ela mora em outro estado então para você que mora pertinho da sua mãe, porque não fazer uma surpresa para essa mulher tão especial que te deu a vida, se você mora com ela porque não fazer uma café da manha, ou se você não mora monta uma cesta com as comidinhas que ela mais gosta, ou então já pensou em leva-la para passar um dia em um Spa e vocês duas aproveitarem para relaxar e se cuidar, tenho certeza que ela vai amar esses mimos.

Bom gente espero que gostem das dicas e do vídeo!


  • Para a Caixinha de fotos eu usei:
- 1 Caixa pequena Comprei essa na Loja Daison Japan
- Fita
- Cola 
- Fotos (estilo polaroide)
- Cartolina Branca

  • Para o Aromatizador eu usei:
- 500 ml de base para aromatizador Comprei em uma loja Essencias & Embalagens - Rua do Carmo, 108 - São Paulo ( 3106-4622)
- 100 ml de essência ( eu usei de vanilla)
- Vidro para aromatizador
- Recipiente  para misturar, usei uma jarra de vidro

As Tags e as bandeirinhas que usei encontrei no site Fru-fruta ( Link Aqui)


Então gente, gostaram das ideias?
Não percam o próximo vídeo que mostrarei a segunda parte.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...