13 abril 2016

Como é pram mim chegar aos 30...

Imagem: Thinkstock/Getty Images

Oi Gente, tudo bem?

Não, não é meu aniversario, demorei um pouco para escrever esse Post (já estou quase chegando aos 31 rsrsrs) porque de verdade pra mim ainda não caiu à ficha que cheguei aos 30, é uma mistura de sentimentos a todo o momento e até agora não me fez mudar em nadinha meu jeito de ser. Ainda continuo gostando de coisas de crianças, de coisas fofas, de me vestir com roupas de adolescente, de dar risada das coisas bobas, de chorar assistindo desenhos, de agendas, de rosa e por ai vai. Acho que isso nunca vai mudar por que faz parte da minha essência ser assim e acreditem eu já tentei ser diferente, mais me dei conta que tentar ser quem eu não sou não me faz feliz.

Quando eu era criança tinha sonhos bobinhos como ter um quarto cor de rosa e ganhar um fogãozinho com janelinhas, eu era uma menina compreensiva e guardava esses sonhos só pra mim porque sabia que meus pais não tinham condições de me dar. E isso me fez ser a pessoa que sou hoje, que sonha mais com pés no chão, até hoje sei que quando não consigo alguma coisa é porque não tinha que ser naquele momento e não fico frustrada por isso nem querendo achar um culpado. Até hoje continuo comprando as coisas pela embalagem (rsrsrs) e aprendi a valorizar as coisa mais simples da vida.

Claro que todos nós mudamos em algumas coisas, eu já mudei sim em algumas coisas porque com o passar do tempo começamos a enxergar as pessoas e situações de outra maneira. Tudo que planejei para minha vida tem acontecido no momento certo, e se não aconteceu ainda acredito que é porque existe um propósito para cada uma, Deus coloca tudo em nossa vida na hora certa que nem sempre é a hora que queremos mais só entendemos isso com o tempo.

Hoje olho para traz de não me arrependo das minhas escolhas, porque eu tinha que viver e passar por tudo que já vivi e passei para tirar uma lição das coisas boas e das coisas ruins também. Sou grata e feliz pela vida que tenho e ainda tenho muitos sonhos que não irei desistir ( como ir a Disney tirar foto com o Mickey rsrsrs) as vezes podemos pensar nossa já estou com 30 e não fiz nada do que eu queria, mais a vida esta ai para correr atrás e fazer, nunca é tarde para tentar e ainda tenho muitos planos pela frente!!!

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...