15 março 2016

Wishlist Cupcakes






Oi Gente, tudo bem?

Como não amar cupcakes me falem?Além do doce em si ser muito gostoso tudo nesse formato é uma graça e alegra qualquer ambiente. Então montei um listinha de desejos com 11 itens de Cupcake e onde encontrar.
Eu já tenho vários itens e em breve pretendo mostrar os meus favoritos ou toda minha pequena coleção, o que vocês acham?
  1. Chaleira - Planeta dos Mimos ( Aqui )
  2. Kit Manicure - Americanas ( Aqui )
  3. Luminária - Imaginarium ( Aqui )
  4. Imã de Geladeira - Ludi
  5. Capa para Chave - Planeta dos Mimos ( Aqui )
  6. Espátulas - Dona Coisinha ( Aqui )
  7. Colheres Sobremesa - Contudo Decor ( Aqui )
  8. Porta Guardanapo - Magazine 25 ( Aqui )
  9. Gloss Labial - Imaginarium ( Aqui
  10. Pote Cerâmica - Bora Colega Shop ( Aqui )
  11. Bloquinho - Alibaba ( Aqui )
Nota: As lojas citadas foram consultadas na internet, não tenho como garantir se são 100% confiáveis, antes de fazer qualquer compra o melhor é fazer pesquisas se alguém já comprou lá.

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...