27 março 2016

Somos mais de 1.000 muito obrigada!!!!




Oi Gente, tudo bem?

Nossa nem acredito que nosso Canal ultrapassou os 1.000 inscritos pode parecer pouco mais para mim é muito gratificante saber que 1.000 pessoas gostam dos meus vídeos.huhuhuhuhu Quero agradecer de coração a todos que se inscreveram e que acompanham o Canal.

Quando comecei o Canal não acreditava que chegasse a mais de 100 inscritos eu até fiquei brincando com minhas amigas do trabalho e insistindo para elas se inscreverem para completar pelo menos 30 e me dar uma forcinha e hoje esta com mais de 1.000 é muito especial. Não só pelos números, mais como já falei aqui no Blog é tão legal conhecer pessoas novas e que gostam das mesmas coisas que você e além disso poder passar o que você sabe para as outras pessoas.

Faço tudo com tanto carinho, eu amo gravar vídeos e também ser blogueira. Esses dias a Karen Bosco e Vanessa Lira me mandaram de fotos de projetinhos feitos por elas que ensinei no Canal e fiquei tão feliz!!!!
Então fiz um vídeo especial para agradecer e demonstrar o tamanho da minha alegria. \o/\o/\o/

Não citei todos os nomes  mais quero que todos se sintam abraçados pelo carinho e apoio que você tem me dado todos os dias, dentro de mim tenho um carinho enorme por cada um.

 
 
 
   

Mais uma vez OBRIGADAAAAAAAAA!!!!

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...