23 março 2016

Nail Art de Páscoa - Tutorial

Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar o passo a passo de como fiz essa Unha de coelhinhos para a Páscoa!!!!

O que eu usei para fazer essa Nail Art:
  • Esmalte Branco ( Escohi a cor Bianco Purissimo da Risque)
  • Esmalte Azul Clarinho ( Escolhi o da coleção da Studio 35 para Boca Rosa)
  •  Esmalte Rosa ( Escolhi o da coleção da Studio 35 para Boca Rosa)
  • Tinta para artesanato Preta e Branca da Acrilex
  • Pincel Fininho para Unhas Artisticas 
  • Boleador
Vamos ao Passo a Passo:
  • Comecei pintando as unhas de cores diferentes ( as cores ficam ao seu critério );
  • Na unha Azul, com o pincel fininho e a tinta branca eu fiz primeiro uma bolinha para a cabeça e as orelhinhas;
  • Também com o pincel fino usei o esmalte rosa e fiz o outro coelho na unha branca;
  • Comecei com a cabecinha e depois as orelhas;
 

  • Depois de pintar os dois coelhos eu finalizei as orelhinhas com esmalte rosa;
  • Com o boleador ou um palito usei a tinta preta para fazer os olhinhos e o nariz;
  • Em seguida com o pincel fino fiz os bigodes e os olhinhos fechados;
  • E por ultimo usei o boleador para fazer as patinhas nas outras unhas.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Um comentário:

  1. Que fofo *O* Se eu conseguisse fazer iria tentar hahaha, a mão esquerda até fica bonita, mas vou fazer na direita fica toda borrada e tremida.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir

Me conte o que achou...