24 março 2016

Looks Gravidez para se Inspirar: Chata de Galocha

Oi gente, tudo bem?

Vocês conhecem a Lu Ferreira do Blog Chata de Galocha? Ela teve uma filhinha linda a pouco tempo e na gravidez ela usava uns looks muito lindos e elegantes, alias ela sempre foi elegante e na gravidez não foi diferente. Fiquei apaixonada por todos, e hoje eu vim mostrar alguns para as gravidinhas como eu se inspirarem. 

Uma coisa que percebi nos looks que ela usou foi o conforto mais sem perder o estilo e ela sempre abusava dos acessórios, como óculos e bolsas. Uma peça que também da um charme ao look é o colete jeans, cardigan ou o kimono.



Então gente, o que acharam? Eu amei todos!!!

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...