23 março 2016

Inspiração diferente de Imitação



Oi Gente, tudo bem?

Hoje resolvi falar no meu ponto de vista a diferença entre inspiração e imitação, bem tenho visto que esta rolando algumas pessoas comentando que algumas blogueiras copiam umas as outras e na minha opinião sincera tanto em relação as blogueiras quanto em relação ao restante das pessoas acontece da seguinte maneira:

Quando a pessoa admira outra pessoa, claro que vai querer se inspirar nela, fazer ou comprar coisas que essa pessoa faz, seguir o estilo de roupas, o cabelo e por ai vai, pelo menos comigo é assim quando eu admiro uma pessoa seja sela conhecida ou não eu me inspiro muito nela. 

Quando falo se inspirar não significa “copiar” tudo que a pessoa faz , nem querer ter a vida que a pessoa tem, cada um tem a sua vida, o seu estilo, os seus gostos e o seu modo de ser. Pra mim não é possível uma pessoa querer fazer tudo que a pessoa faz, comprar tudo que a pessoa compra ou ter o cabelo da mesma cor, cada um tem a sua identidade.

Agente pode querer fazer algumas coisas que essa pessoa faz? Claro não vejo problema nenhum desde que seja do seu jeito e não querer fazer “tudo” exatamente igual até porque nunca conseguirá, na minha opinião é preciso colocar um pouco de si em cada coisinha que fizer.

Por outro lado “imitar” ou seja copiar tudo que a outra pessoa faz, do mesmo jeitinho não é legal, principalmente se essa pessoa em questão viver criticando a outra, me expliquem como alguém pode se inspirar em outra se não gosta dela????? Pra mim o nome disso se chama inveja, vocês não acham?

A vontade de querer viver a vida do outro vai fazendo com que ela esqueça um pouco da própria vida, dos gostos, das preferências e da sua própria personalidade. É muito chato e feio quando alguém quer "fingir" ser outro só porque percebe que aquele jeito agrada as pessoas!!!!

E por fim uma dica que eu uso para minha própria vida, se inspirar eu posso, imitar não!

E vocês meninas também tem a mesma opinião que eu?
Para vocês o qual a diferença entre inspiração e imitação?

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...