30 março 2016

Diário de Gravidez: 25 Semanas (6 Meses)


Oi Gente, tudo bem?

Gente esse diário de gravidez eu resolvi fazer em Post, o próximo eu faço em vídeo.

- Sexo e escolha do nome: Agora esta confirmado, teremos outro menino e fiquei muito feliz, nós finalmente escolhemos o nome que será Jefferson Júnior em homenagem ao papai dele que merece muito, pois tem sido um ótimo pai, ótimo marido e ótimo amigo me apoiando em todos os momentos que mais preciso.
- O que estou usando: As roupas que estou usando são mais calças leggigns e vestidos, na verdade eu não comprei quase nada pois havia guardado da outra gravidez, quando eu comprei mostrei as lojas ( Aqui ) mais não tenho certeza se ainda funcionam porque já fazem mais de dois anos.


- O que estou sentindo: Esse mês eu estou sentindo as mexidas dele com mais intensidade, é uma sensação maravilhosa e inexplicável, estou aproveitando bastante. Até meu esposo já sentiu a a reação dele é sempre engraçada por que ele se assusta e me assusta também e acredito que o bebe também e damos risada. Nessa gravidez estou mais chorona, qualquer coisa é motivo de me desmanchar em lagrimas (rsrsrs) Tenho ido bastante ao banheiro a partir de agora é serio a cada 5 minutos, socorro!!!! =(

- O que ganhamos: Esse mês ganhamos dois bodies muito fofos da tia Débora.


É isso gente, se tiverem alguma duvida vou adorar responder.
Obrigada pela visita!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...