16 março 2016

Coisas que aprendi sendo blogueira



Oi Gente, tudo bem?

Hoje resolvi dividir com vocês coisas que aprendi depois que passei a ser blogueira, coisas que me motivam a fazer o que eu mais gosto. Dividir minhas experiências, coisinhas que amo, fazer tutorial e todo esse mundo que me encanta a cada dia.

- Amar fotografia: Eu sempre gostei de tirar fotos ( todo mundo já percebeu né? Rsrsrs) Mais depois que me tornei blogueira eu passei a gostar de fotografar e não só de tirar fotos de mim mesma. Aprendi a gostar de ver uma boa foto seja ela de um objeto, de uma paisagem ou de pessoas. Comecei a prestar mais atenção aos cenários, à iluminação, ao foco, ao enquadramento e etc. Ainda não fiz nenhum curso de fotografia e tudo que aprendi foi lendo dicas de outras blogueiras, quero muito fazer um curso para poder utilizar todas as funcionalidades da minha câmera e poder postar no meu blog fotos de qualidade tiradas por mim mesma, esse é meu grande sonho.  

- Gostar de ler: Ainda continuo não gostando de ler livros de romances, acho muito lindo quem gosta mais com certeza outra coisa que passei a gostar foi ler Blog’s como é gostoso ler um Post daqueles bem feitos sabe que te dão dicas, que te ajudam nossa eu amo.
- Fazer amizades na internet: Essa sem duvida é a melhor parte em ser blogueira é você fazer amizades com pessoas de vários lugares e que gostam das mesmas coisas que você, fico tão feliz de verdade em poder dividir um pouco da minha experiência e saber que as pessoas estão gostando, adoro conhecer a pessoa que esta me seguindo e sempre aprendendo algo novo com cada uma. Pode parecer fácil mais é muito difícil alguém que não te conhece gostar de você, além disso você sente um carinho por elas também sem conhece-las pessoalmente.


- Querer Customizar tudo: Também sempre gostei de customizar as coisas desde a adolescência, mais o melhor agora é fazer algo que gosto e poder ensinar e passar para as pessoas para elas também poder fazer. O mais engraçado é que você passa a enxergar as coisas com “segundas intenções” tipo isso posso usar de outra forma.


- Me organizar: A palavra certa é anotar, fazer listas me planejar. Eu sempre gostei de escrever mais agora é lista para tudo (rsrsrs) adoro planejar as postagens e os vídeos que farei no mês, adoro ficar imaginando como vai ficar o resultado e o melhor é quando consigo cumprir tudo que coloco na minha programação nossa isso dá uma satisfação.


- Enxergar tudo com outros olhos: Seja um objeto como já falei, seja uma situação, seja um lugar ou uma pessoa, é engraçado porque para mim como se eu começasse a enxergar as coisas no detalhe sabe e aproveitar mais.

Então gente quem também se identificou? Ou quem ainda não é blogueira ficaram com vontade de criar o Blog?

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...