23 fevereiro 2016

Wishlist Imaginarium

Oi gente, tudo bem?

Minha wishlist desse mês será diferente, separei 10 coisas que é meu sonho de consumo da loja Imaginarium, quem não ama essa loja? É cada coisa mais fofa que a outra que fico babando, mais enquanto não posso comprar tudo que desejo fico apenas sonhando e um dia quem sabe quando eu for me dar um mimo com certeza será algo dessa listinha:
  1. Almofada de Cupcake que serve também como porta pijama: agora me fala uma pessoa surtada por cupcakes como eu quando vejo essa almofada fico sonhando rsrsrsrs;
  2. Caneca com a letra "J" achei uma graça essa caneca inclusive tem diversas letras;
  3. Mochila listrada fiquei apaixonada quando vi essa mochila, achei bem discreta e combina com qualquer look;
  4. Copo Térmico Corações: Esse copo é ideal para deixar na mesa de trabalho porque como é térmico matem a agua geladinha e você não esquece de se hidratar.
  5. Cofre em formato de Sorvete: Outro item que ficaria muito lindo para decorar a cozinha.
  6. Luminária de Sorvete: Amo doces e porque não juntar o útil ao agradável então além de fofo na decoração também iluminar meu quarto.
  7. Lancheira com estampa étnica: Eu adoro levar meu próprio lanchinho seja para o trabalho ou para os passeios e essa lancheira seria ideal.
  8. Luminária com pontos de luz: Qual a blogueira que não sonha em ter uma luminária dessas para deixar no fundo dos vídeos?
  9. Mason Jar - Enjoy Life: Desde que esse copo caneca virou febre que eu fiquei apaixonada por essa, já até comprei outros modelos mais ainda quero ter uma da Imaginarum
  10. Kit Garrafinhas Refresco: Um kit lindo e fofo para levar à um pic nic, vocês não acham?
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...