24 fevereiro 2016

Wallpapers fofos para celular


Oi Gente, tudo bem?

Quem também ama deixar o fundo de tela do celular fofo? Eu adoro e por isso pesquisei alguns na internet e vim compartilhar com vocês as imagens que mais gostei e que estou usando bastante. 

1 | 2 | 3



4 | 5 | 6

7 | 8 | 9
                                                                       10 | 11 | 12
                                                                       13 | 14 | 15


Para Aumentar as imagens clique nos números correspondentes.

Então gente, gostaram? Eu adoro todos!!!
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

4 comentários:

  1. Amei Jack!
    Mas faltou a opção para baixar. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda obrigada, fico feliz que gostou. Me desculpe eu acabei esquecendo mais ja coloquei para aumentar as imagens e poder salvar. Bjus

      Excluir
    2. Baixei todos!
      Amo papel de parede fofo para o cel, prefiro eles do que fotos!
      Obrigada linda!

      Excluir
    3. Nossa que bom fico feliz, achei esses tão lindos que quis compartilhar. Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...