19 fevereiro 2016

Passeio Hotel Fazenda Vale Verde

Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar um pouco desse lugar maravilhoso onde passamos o feriado do Carnaval, Hotel Fazenda Vale Verde que fica em Estiva, Minas Gerais. Um local lindo, familiar, calmo rodeado da natureza que vale a pena conhecer. Adorei acordar ouvindo o cantos dos pássaros, curti minha família e descansei bastante foram dias maravilhosos.

O Hotel possui quatro piscinas, sendo uma infantil, uma aquecida de adulto e duas de adulto normais. Também tem um pequeno pesqueiro, salão de jogos e o pacote que pegamos foi com todas as refeições inclusas que por sinal tudo uma delicia com gostinho de comida caseira. Super indico ir lá conhecer vale muito a pena. Para confirmar valores (Aqui o Link do site).

Para quem quiser conhecer aqui o endereço:
Rodovia Fernão Dias, km 882 - Bairro Taperas - Estiva Minas Gerais
Telefone: (35) 3799-0547 ou (11) 2906-0427
  



 
Vista do quarto que eu fiquei
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...