15 fevereiro 2016

DIY / Faça Você Mesma: Latinhas de Monstrinhos



 Oi Gente, tudo bem com vocês?

No tutorial de hoje eu ensinei a fazer Latinhas de Monstrinhos que servem para usar da decoração infantil ou como brinquedo, achei muito fácil de fazer, gastei pouquíssimo e meu filho adorou. Eu já havia feito almofadas com as mesmas carinhas, para quem não viu ( Aqui o passo a passo ).

Materiais que usei nesse DIY:
  • Latinhas ( Pode ser qualquer uma que já tenha, eu usei de Sustagen);
  • Tinta Fosca para Artesanato ( Usei as cores preta, branca, verde, vermelha e azul);
  • Caneca Permanente da Acrilex
  • Pinceis.
 

Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen) 
 
Então gente, gostaram dessa dica?

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...