29 fevereiro 2016

Diário de Gravidez: 21 Semanas ( 5 meses e 1 semana)

Oi Gente, tudo bem?

Atendendo a pedidos de algumas leitoras eu resolvi gravar um Diário de Gravidez contando como esta sendo essa fase tão maravilhosa que é estar gravida. Eu já contei ( Aqui ) como foi o começo da gravidez até completar quatro meses, e no vídeo de hoje eu dividi com vocês o sexo do bebe, a escolha do nome, os cuidados que estou tendo com meu corpo, como estou me prevenindo do mosquito da Dengue e o que tenho sentido.


Eu adorei dividir com vocês, me contem se gostariam de ver mais vídeos de bate papo no Canal que farei outros com muito carinho e também algo que gostariam de saber sobre a gravidez que respondo no próximo vídeo.


Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...