10 fevereiro 2016

Diário de Gravidez: 18 Semanas ( 4 meses e meio )



Oi gente!

Esse é o primeiro Diário de Gravidez e vim contar para vocês um pouco do que estou vivendo. Bom vamos lá estou com 18 Semanas ( 4 meses e meio ) eu sei grávidas adoram falar quantas semanas estão mais vou traduzindo para vocês.Espero que o Post não fique tão longo, prometo tentar resumir.

Vou começar contando como descobri que estava grávida, bom na verdade eu já estava esperando por que eu realmente queria ter outro bebe sim, só que eu achava que ia ser difícil por que na minha primeira gravidez eu tive que fazer tratamento então foi um pouco mais difícil, mais desta vez fui surpreendida.

Já estava sem tomar o anticoncepcional há quatro meses, e como estava bem empolgada com a viagem de final de ano dei uma desencanada e “bingo” descobri que estava gravidinha (nhom) fiquei muito feliz com a noticia.

Essa gravidez esta sendo bem diferente da primeira, já falei que estou mais tranquila, por que você sabe o irá acontecer. Diferente da primeira que tudo é novidade, nos primeiros três meses senti muito enjoo não podia sentir cheiro de nada, mais agora já passou esta tudo bem.

Quando se fica grávida não sei o que acontece cientificamente mais o seu nariz fica “biônico” e o ruim de tudo isso é que você começa a sentir cheiros que nunca havia sentido antes com tanta intensidade inclusive imagina esses cheiros misturados (rsrsrsrs) é tenso. Também senti mais sono do que o normal.

Não sei se já comentei isso mais quando se esta grávida você lembra-se de coisas que comeu há muito tempo. Na outra gravidez eu sentia vontade de comer coisas que comi na minha infância tipo “farinha láctea” mais por enquanto não tive nenhum “desejo” esquisito.

Não sei o sexo do bebe ainda e também não escolhi o nome, estou com muita duvida por que na verdade eu gostaria de começasse com a letra J pode parecer bobagem mais como o primeiro já coloquei assim então não custa nada o segundo também né, de verdade ainda estou muito na duvida????

Em relação ao meu outro filho sempre mostro para ele a barriga e falo que tem um amigo irmãozinho que em breve irá chegar, ele fica com cara que não esta entendendo nada, mais aos poucos ele vai entender.

Ah também não comprei nada ainda, por dois motivos primeiro porque ainda estou esperando saber o sexo e segundo por que já tenho bastante coisas que guardei do meu primeiro filho, inclusive o quartinho ainda esta com toda decoração de bebe. Em breve vou mostrando para vocês. Mais já ganhamos um presentinho que adorei muito da Tia Nina e do tio Junior.


É isso, espero que tenham gostado de saber um pouquinho da minha gravidez, estou muito feliz em compartilhar tudo com vocês. Até o próximo!!!

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...