14 janeiro 2016

Vou ser mamãe de novo...


Oi Gente!!!

Isso mesmo gente vamos começar tudo outra vez, VOU SER MAMÃE DE NOVO que delicia viver essa fase tão maravilhosa de novo. Lembram que contei ( Aqui ) sobre ter ou não o segundo filho, pois é na época eu tinha resolvido esperar mais decidi que sim já estava na hora de dar um irmãozinho ao Julio. E Deus abençoou nosso início de 2016 com esse presente lindo e maravilhoso.

Já estou com 14 semanas e no início foi tudo bem diferente do que vivi na primeira gravidez, senti bastante enjoos e muito sono, mais agora já esta mais tranquilo e os enjoos passaram pelo menos por enquanto.

Ainda não sabemos o sexo e já estou bem ansiosa, também não escolhemos o nome como falei tudo esta sendo bem diferente, a segunda gravidez tem sido mais tranquila mais a felicidade e o amor que cresce dentro de mim é o mesmo.

Também não resolvi se irei gravar aqueles vídeos de Diário de Gravidez (o que vocês acham, gostam de vídeos assim?) mais prometo ir contando tudo que eu for vivendo e mostrando tudo para vocês de cada coisinha que eu for descobrindo, fazendo, comprando ou ganhando.

Estou muito empolgada e mega Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...