28 janeiro 2016

10 Coisas que quero fazer em 2016


Oi Gente!

Início de ano todo mundo planeja metas e desejos e coisas e comigo não seria diferente, fiz uma listinha de coisinhas que quero fazer esse ano. Antes de fazer a sua tenha em mente que são coisas que realmente você irá se empenharem fazer, não coloque nada que seja muito difícil de alcançar.
  1. Cuidar mais da minha saúde e da minha família: Tenho relaxado um pouco em relação a isso, nunca gostei muito de médicos mais chega uma hora que essencial se preocupar com a saúde principalmente dos pequenos;
  2. Manter minha casa organizada: Não sou bagunceira não gente eu adoro tudo arrumadinho, mais quando se tem filhos foge um pouco do seu controle e às vezes ( quase sempre ) eu não me apego mais a isso. Quero tentar manter as coisas nos lugares.
  3. Fazer mais passeios sem gastar muito: Claro que dá pra se divertir e fazer passeios sem gastar muito é só se planejar e pesquisar, inclusive quero dar dicas para vocês também de passeios que não gastem muito.
  4. Voltar ao meu peso após o nascimento do meu bebe: Sei que essa é uma tarefa difícil mais não impossível e com determinação agente consegue, já consegui antes e dessa vez não será diferente.
  5. Batizar meu caçula: Desta vez quero batizar meu pequeno esse ano ainda.
  6. Me dedicar ainda mais ao meu Blog e ao meu Canal: Estou super animada esse ano para atualizar meu Blog e meu Canal, fico muito feliz em poder dividir com vocês todas minhas experiências e aprendizados.
  7. Economizar $$$: Este ano estou super empenhada a economizar, e também dar dicas para vocês.
  8. Não comprar coisas superfulas: Esta meta complementa a anterior, estou sentindo essa necessidade, pois no ano passado percebi que comprei muitos itens desnecessários só por impulso e que no final acabei nem usando. :(
  9. Viajar para o Nordeste nas férias: Com certeza essa viajem irei fazer de tudo para concretiza la pra mim não tem lugar melhor para descansar sem contar que estar ao lado da minha família não tem preço.
  10. Fazer um curso de fotografia: É inevitável você ser blogueira e não começar a gostar de fotografia, parece que esse mundo abre seus olhos para as fotos e estou encantada com tanta foto linda que vejo por ai, sabe quero poder capturar as essências dos momentos, das coisas, das pessoas.
Bom gente, essas são minhas metas / desejos para esse ano, um pouco diferente da do ano passado, mais que estou disposta a correr atrás para realizar todas com pé no chão. Cada uma tem um significado especial para mim. E vocês já fizeram a listinha de desejos para esse ano? Então corre que ainda dá tempo!!!

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...