13 janeiro 2016

10 Coisas Legais que fiz em 2015

Oi Gente!

Estava vendo minha lista de coisas que eu gostaria de ter feito em 2015 (Aqui) e vi que de 10 eu consegui fazer 3 mais isso não é motivo para ficar triste. Se você como eu fez aquela lista em 2015 e não conseguiu cumprir vamos ver as coisas legais que aconteceram:


1 - Consegui emagrecer: Consegui manter o foco e pegar firme na academia, não foi fácil resistir as tentações e ter disposição para fazer exercícios todos os dias mais eu coloquei uma meta na minha cabeça e consegui.
2 - Voltei a usar calça tamanho 38: Alem de emagrecer e poder usar todos os looks que eu sonhava eu consegui usar minha tão sonhada calça 38 e isso para mim foi uma satisfação.
3 - Fiz mais passeios com minha família e com minhas amigas: Conheci alguns lugares novos com meu esposo e meu filhote e dei muitas risadas com minhas amigas e alguns passeios.
4 - Gravei mais vídeos para o Blog: Pra mim foi muito gratificante me dedicar ao meu Canal e ao Blog e ver que as pessoas estavam gostando isso foi me dando mais incentivo em continuar a me dedicar mais e mais.
5 - Decorei alguns cantinhos do meu quarto: Fiz minha tão sonhada parede de quadrinhos, fiz um cantinho de beleza que também sempre tive vontade e também um cantinho para gravar meus vídeos.

6 - Cortei meu cabelo curto: Pela primeira vez depois de anos eu tive coragem de mudar o corte do meu cabelo e ousar deixando ele mais curto, não me arrependi nem um pouco e curti bastante meu novo visual.
7 - Completei  30 anos: Não foi como eu imaginava, nem consegui comemorar da maneira que eu gostaria, mais passei ao lado de pessoas que me amam e ainda mais chegar nessa idade e olhar pra traz e ver tudo que conquistei hoje me faz uma pessoa realizada.
8 - Viajei para a Paraíba: Um momento tão esperado por mim o ano todo, poder rever minha família e matar a saudade. Foi mais que especial passar o final do ano ao lado deles.
9 - Batizei meu filho: Finalmente batizamos nosso filho com dois aninhos e foi a maior satisfação e um sentimento de gratidão a Deus e Nossa Senhora Aparecida por ter colocado esse presente em nossas vidas.
10 - Engravidei do meu segundo filho: E por ultimo e mais importante acontecimento do meu ano foi engravidar do meu segundo filho, fui abençoada e fechei meu ano com chave de ouro.

E vocês gente já fizeram uma lista das coisas legais que aconteceram em 2015?
Em breve pretendo fazer um lista de desejos para 2016.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. 7 - Completei 30 anos .... Oi ? han? que? 30 anos? eu jurava de pés juntos que você tinha no máximo 19 anos, senhor quero ter esse corpinho

    http://www.talitaferreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita que fofa você, muito obrigada começar o dia com um comentário desses me deixou muito feliz obrigada mesmo pelo carinho e pela visita. Mais você já tem um corpo lindo =) Adorei seu Blog também quero ver seu Canal no Youtube com calma, quem sabe um dia agente se conheça e grave juntas. Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...