13 dezembro 2015

Minha Necessaire de Viagem


Oi Gente tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o que levo para na minha nécessaire de viagem com dicas de ótimos produtos que sempre uso e super recomendo. Também já fiz outro vídeo mostrando o que tem na minha nécessaire do dia a dia ( Aqui ).

 Pra conferir todos os produtinhos e só assistir o vídeo.


  • Base Liquida Efeito Mate Vult Cor Bege 02;
  • Base Timewise Acabamento Mate Mary Kay Cor Beige 4;
  • Pó Compacto Vult Cor 08;
  • Pó Compacto Duo Brozeador - Iluminador Soleil Vult Cor 02;
  • Corretivo Mary Kay Cor Yellow;
  • Sombra Vult Cor 07 (Preta);
  • Sombra Duda Molinos Cor Pagu (Marron);
  • Sombra Quarteto Avon (Cores Cinza, Preto, Branco);
  • Rímel Colossal Volum Express Maybelline;
  • Delineador em Gel Mary Kay;
  • Delineador Liquido Maybelline;
  • Lápis de Olho Duo Océane Cor Black / Silver;
  • LipBalm Maybelline Cor Pink Punch;
  • Kit Pinceis Mary Kay;
  • Batons Liquidos Daillus Color Cores Meia Ponta, Cabaré, Fru Fru e Laço de Fita;
  • Batom Liquido Tracta Cor Pink 10.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky


Me visitem também nas redes sociais:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...