03 dezembro 2015

Minha Decoração de Natal + Comprinhas


Oi Gente, tudo bem?

Dei uma sumidinha, mais já estou de volta...
Como estava próximo das minhas ferias minha vida estava bem corrida, mais ja estou de ferias e consegui gravar vários videos para o Canal huhuhuhu \o/\o/\o/

E o primeiro desse mês será mostrando minha decor de Natal e algumas coisinhas "bem poucas" que comprei para o Natal, por que como vocês sabem eu irei passar no Nordeste junto da minha família, mais mesmo assim eu gosto de deixar minha casinha sempre arrumada.

Chega de blá blá blá e vamos lá:









Ah fiquem atentos ao Canal que irei gravar varias coisinhas na viagem.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky


Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...