04 novembro 2015

Top 5 Desejos de Novembro


Oi Gente, tudo bem?

Estou muito ansiosa, acabamos de entrar em Novembro mais já estou na contagem regressiva para Dezembro, por que irei entrar de ferias e viajar ( huhuhuhuhu) E vocês o que irão fazer no final do Ano já estão se programando?

Para esse mês meus desejos são esses:
  • Batom Mac Ruby Woo: Nunca desejei tanto um batom da Mac como esse. Ainda não tenho nenhum :( e vermelho é minha paixão, mais sou "amarrada" com maquiagem eu confesso ( Nota se né Jacky rsrsrs) Ele esta com frete grátis na Sephora e custa R$ 69,00.
  • Mochila Navy: Esta mochila esta super em alta, no começo não estava achando tão bonita ( como tudo que esta na moda ) mais agora me deu uma vontade louca de ter uma, alem de ser ótima para carregar ainda fica estilosa e é listrada. Eu quero!!!! Acredito que tenha desse modelo na C&A ou na Riachuelo.
  • Sandália Gladiadora: Esta sandália estava na moda ano passado e esse ano também é uma tendencia, vi vários looks com ela e também achei bem estilosa. Achei no site da Dafiti da Marca Picadilli por R$ 219,99.
  • Cofre em formato de Milk Shake: Vi um desses na Imaginarium por 56,91 e me apaixonei ( como sempre ) não comprei no dia por que já tinha pego dois copos (a louca dos copos) dai me segurei.
  • Livro de Receitas Dani Noce: Depois que assisti os videos de receitas dela fiquei com muita vontade de ter o livro. Não sou muito boa na cozinha vocês sabem, mais amo doces até já fiz uma receitinha de Cake Pop ( Aqui ) quero muito tê lo para vida!!! Na Saraiva ele está por R$ 81,90.
Será que consigo realizar algum?
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...