11 novembro 2015

Looks para se inspirar: Sandália Gladiadora


Oi Gente, tudo bem?

Esse mês a sandália gladiadora esta rondando meus pensamentos e confesso que ela não sai da minha cabeça, inclusive já esta na minha wishlist desse mês (rsrsrs).

Tenho visto muitos look’s com essa sandália, ela tem vários estilos alta, rasteirinha, cano alto, cano curto... eu particularmente gosto mais da rasteirinha, algumas pessoas que não curtem esse tipo de sandália.Eu estou achando super estilosa, principalmente as combinações dela com mini saias ou com vestidos e com macaquinhos também acho muito fofo. 

Então para nos inspirar aqui alguns looks das minhas blogueiras favoritas.






E vocês qual estilo e combinação gostaram mais?
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...