02 novembro 2015

DIY: Decoração para Natal - Parte 1

 

Oi Gente, tudo bem?

Decoração de Natal, mais já Jacky?
Sim, eu sei estou adiantada, ainda estamos em Novembro!!! Eu gosto tanto dessa época do ano que não aguento esperar ate Dezembro para decorar a casa, então já comecei minha decoração. Este ano vamos ter vários DIY de Natal...
E os dois primeiros já vamos aprender hoje...



O que usei para fazer o mobile de Natal:



O que usei para as bolinhas:


  • Barbante Verde e Vermelho
  • Farinha de Trigo
  • Cola
  • Bexigas
  • Tesoura
  • Pincel
  • Pisca Pisca
  • Pincel
  • Pote



Esse tutorial do mobile foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)



Em breve irei mostrar toda minha decoração de Natal!!!
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...