15 novembro 2015

DIY: Decoração de Natal Parte 2


Oi Gente, tudo bem?

Como prometi hoje vim mostrar a segunda parte de DIY de Decoração de Natal. A primeira parte dessa série mostrei (Aqui).

Essas duas ideias de hoje eu já mostrei la no Canal, só que adaptei ao clima de Natal...
Para mim é a melhor e época do ano, eu amo muito, e vocês também gostam?

Então vamos lá...




O que usei para fazer as Luminárias:
  • Vidros de Papinha
  • Papel Contact ( Para fazer os moldes);
  • Pincel;
  • Tesoura;
  • Caneta;
  • Spray Dourado;
  • Tinta Acrílica Fosca da Acrilex Vermelha e Verde.


O que usei para fazer as Almofadas:
  • Almofadas Vermelha e Verde ( Comprei na loja Escala);
  • Moldes de Arvore e de Rena ( Moldes disponiveis no final do Post);
  • Pincel;
  • Caneta para tecido Acrilpen da Acrilex
  • Tinta para Tecido da Acrilex


 







Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)

Em breve irei mostrar toda minha decoração de Natal!!!
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky


Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...