10 novembro 2015

Delineador em Gel Mary Kay

Oi Gente, tudo bem?

Hoje é dia de falar sobre delineador em Gel...
Vocês já devem ter percebido que ultimamente é o que mais tenho usado, sempre gostei do delineador líquido, até conhecer em gel. Esses dias ganhei da minha amiga um da marca Mary Kay e gostei muito, pois achei bem mais fácil de aplicar. Ainda tenho dificuldades para passar claro, pois não tenho muita pratica.

Sobre o produto: Tem 4,5g, vem com um pincel próprio, tem sua textura molhadinha, não precisa molhar o pincel e seca bem rápido quando aplicado. Sua tonalidade é bem forte, e não sai tão fácil. Custa R$ 54,00 e rende bastante.

Minha opinião: Estou amando, viciada mesmo. Acho que é um valor que vale muito a pena.  Super indico.




Se vocês gostam de resenhas, e de indicações deixem nos comentários.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...