19 outubro 2015

Um dia comigo Passeio Pesqueiro


Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês um pouco de como foi nosso dia no passeio que fizemos, espero que gostem e me contem se gostam de Pot's assim para eu fazer outros. Ja indiquei esse pesqueiro nesse Post Aqui.

Vamos lá?

Esse foi o look que usei para esse passeio, e na ida paramos em um Posto que se chama Grau, tem varias coisas legais nesse posto, inclusive esse taxi maravilhoso perfeito para tirar muitas fotos.
No Pesqueiro tem um parquinho que o Júlio adora brincar 


  E esse foi o peixe que meu marido pescou!
Passei um dia maravilho ao lado da minha família, até tiramos um cochilo em baixo de um coqueiro. ZzZzZz
Obrigada pela visita, sejam sempre bem vindos!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...