27 outubro 2015

Trocando Fraldas... Missão Impossível



Oi Gente, tudo bem?
Estou vivendo um dilema... Conseguir trocar fraldas do meu filho de 1 ano e 10 meses!!!!

Pois é nunca imaginei que seria tão difícil fazer uma tarefa que parece ser tão fácil, mais depois que meu Júlio completou um ano que essa tarefa virou uma “missão impossível”.

Só quem já teve filho nessa idade vai entender, acredito que isso não aconteça com todas as crianças, mais comigo tem sido bem difícil, e espero que seja uma “fase” como algumas amigas mães me falam.
É só falar vamos trocar a fralda? Que a reação do meu pequeno já muda, já responde logo um NÃO e sai correndo isso quando não começa a chorar. SOCORRO!!!!

Não é fácil, tenho tentado conversar e explicar que é rapidinho, que e preciso e que logo ele volta a brincar, mais é sempre a mesma historia... Choro, correria, birra e por ai vai!Já tentei várias maneiras, como dar algum brinquedo, celular, e até quando esta tomando a mamadeira, ou quando esta dormindo, mais isso funciona apenas algumas vezes. Antes eu o trocava no quarto, mais ai era um chororô. Então comecei a troca ló na sala mesmo enquanto assiste TV e essa esta sendo a melhor forma até agora.

Uma coisa que estou gostando bastante é a aquela fralda que parece um shortinho estou usando essa ( Aqui ) da Pampers, ela é bem prática porque da para vesti lá com a criança em pé mesmo, porem não consigo passar a pomada de assadura. Na verdade nem sei se ainda precisa mais na duvida prefiro não arriscar.

Bom na verdade sei que é uma fase mesmo e que a próxima será Saindo das fraldas daí conto tudo. E vocês mamães que já viveram essa fase como foi essa experiência?
É isso!

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...