01 outubro 2015

Top 5 Desejos de Outubro


Oi Gente, tudo bem?

Adoro começar o mês com listinha de desejos, pena que não realizo todos (rsrsrs) mais não custa sonhar.
Então vamos sonhar um pouquinho...
  • Tênis Melissa Branco: Sou dessas que começa a gostar das coisas quando ja estão saindo da moda (rsrsrs) sim, o pior é que já não se encontra mais, esse Tênis da Melissa é um deles, eu comecei a ver uns looks muito legais e vocês sabem eu não curto muito tênis e sempre vou deixando para depois. Será que já saiu de linda buaaaaaaa.
  • Body sem Mangas Estampado - Cia Marítima ( Aqui ) Meu desejo era tem um de mangas, e agora que esta chegando o verão claro que estou desejando um sem mangas. Quero usar inclusive na praia. ( Acho muito chique )
  • Copo com canudo Luxo - Uatt ( Aqui ) Quem ai já viu meu Top 5 Favoritos de Oncinha? Mostrei um copo térmico que tenho da Uatt então corre lá pra ver, e não satisfeita com ele queria a versão de canudo, porque não???
  • Macacão - Marisa (Aqui ) Também desejei muito um macacão no inverno e acabei não comprando, mais me segurem  porque já está em alta as versões curtinhos para o calor.
  • Caneca Donuts - Aliexpress ( Aqui ) e por fim dos desejos de hoje que está no topo da minha lista, é essa Caneca em formato de Donuts que vi a Taciele Alcolea esses dias com uma e claro já fui pesquisar, mais como ela não é brasileira ja sabem esta custando o "olho da cara" até encontrei no Aliexpress, mais esta muito caro, então vamos torcer para o dólar baixar.

E vocês meninas já tem algum item dessa lista? 
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Pri obrigada pela visita, é muito fofa né? Mais ainda não encontrei aqui no Brasil por um precinho amigo, quando eu encontrar divido com vocês! Bjus :)

      Excluir

Me conte o que achou...