11 outubro 2015

Rotina de Cuidados com a Pele



Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre meus cuidados com a pele, como já falei em outros Post's eu tenho a pele bem oleosa, então tive que passar na dermatologista.Não uso muita coisa no rosto, porque sou bem preguiçosa com isso confesso :( 



Os Produtos que mostrei no Vídeo foram:
  1. Demaquilante Vult Com Extratos de Algas Marinhas;
  2. Gel Desincrustante La Roche Posay
  3. Protetor Solar Fator 30 La Roche Posay Ante Brilho com Toque Seco
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Ficou legal o video. Gostei muito. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica que bom que gostou fico muito feliz, seja sempre bem vinda ao Blog! BJus

      Excluir

Me conte o que achou...