29 outubro 2015

Para se Inspirar: Decoração Parede de Bolinhas



Oi Gente, tudo bem?

Para quem tem uma parede sem graça e quer dar um "UP" aqui uma ideia muito legal, fazer uma "parede de bolinhas" além de fácil não irá gasta muito. Já vi decorações de varias cores: douradas, pretas, coloridas em fim você pode escolher o que tiver mais a ver com sua personalidade e gosto.

Eu particularmente gosto mais das douradas e pretendo em breve fazer no meu quarto, pois já tenho vontade há um tempão acho que fica um resultado bem legal. Então para me inspirar procurei algumas decorações e olhem só que graça. Assim que fizer mostro para vocês. Meu quarto não tem a decoração que eu gostaria, mais aos pouco irei deixando com minha cara.

Então vamos nos inspirar...










E vocês meninas qual estilo gostaram mais? Confesso que fiquei um pouco indecisa...
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...