21 outubro 2015

Aulas que já fiz e as que mais gosto

Oi Gente,

Hoje vim falar um pouco sobre os exercícios que faço, um pouco sobre cada aula que já fiz e qual gostei mais.Já fiz aula de Combat, Shi Ban, Yoga, Corrida, Funcional, Abdominal, Spinner, Bike, e Jump.

Aula de Combat: uma aula que mistura movimentos das artes marciais com ritmo. Sempre tive vontade de fazer alguma aula de “luta” mais tinha medo de ter que lutar com outra pessoa então desistia, (não sei vocês mais eu sou bundona e tenho medo de me machucar ) essa aula eu amo porque é bem dinâmica não tem moleza, e você não precisa lutar com ninguém, exige muito e ate que eu consigo acompanhar (não tão bem mais estou  pegando o jeito).



Aula de Shi Ban: uma aula de dança, com vários ritmos como axé, pop e outros. Nos primeiros 15 minutos eu estava no pique mais depois não tinha mais fôlego para continuar, então perdia um pouco a vontade também por que sou muito “desengonçada” então não conseguia acompanhar os passos. A aula é ótima, mais não me identifiquei.


Aula de Yoga: Não se engane achando que essa aula é apenas meditação e respiração, claro uma boa parte dela ajuda você a controlar sua respiração e equilíbrio, mais eu suava bastante. Não é tão dinâmica quanto as que eu gosto então também não me identifiquei com ela.


Aula de Running: Me apaixonei quando senti o gostinho de correr é uma sensação de liberdade sabe eu amei, mais parei de fazer porque um dia acabei passando do meu limite e acabei machucando meu joelho ( me empolguei) daí fiquei com receio e parei de faze la.


Aula Circuito Funcional: Uma aula onde é feito em conjunto com outras pessoas e você vai mudando de exercícios e aparelhos, eu adorei pretendo fazer essa aula mais vezes.


Aula de Abdonimal: Eu particularmente não gosto, fiz acho que duas vezes e não consegui fazer todos os exercícios acredito que seja questão de habito. Claro que ela é essencial para quem quer definir o abdome, mais não desisti dela ainda.



Aula de Spinning/Bike: Pode parecer que seja a mesma coisa mais essas duas aulas são diferentes pode ter certeza eu gosto das duas mais a minha favorita sem duvidas é a de Spinning, porque acho que exige mais da gente. Sou suspeita a falar essa aula eu fazia três vezes por semana.



Aula de Jump: Essa aula é bem dinâmica, é feita em cima de um mini trampolim é bem divertida, mais sou uma pessoa que não gosta muito de pular então não me identifiquei.


Atualmente faço aulas de Spinning e musculação, pretendo fazer as aulas de funcional e também tenho muita vontade de conhecer a aula de Zumba  pois já ouvi falar muito bem então estou bem curiosa e a aula de Boxe que ainda estou criando coragem. Onde faço também tem escalada e essa também tenho curiosidade de fazer.

No próximo Post vou falar um pouco mais sobre a academia que frequento.

Espero que tenham gostado e até o próximo!!!!
Obrigada pela visita, sejam sempre bem vindos!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...