02 setembro 2015

Top 5 desejos de Setembro

Oi Gente!!!!

Finalmente Agosto acabou huhuhuhu é o mês do meu aniversario, mais tenho que confessar nunca acaba. (kkkk)

Para esse mês, vários desejos:
  • Case de Cupacake: Gente eu surtei quando vi essa capinha pela primeira vez, serio eu preciso, eu necessito dessa capinha ( que drama ) ela é muito fofa ainda não tinha visto uma assim, e não aguentei ja fui correndo procurar onde... no Aliexpress  claro e já comprei a minha, o problema é quando irá chegar e se vai chegar, bom eu vou torcer pra chegar logo porque estou muito ansiosa para usa-la. ( Aqui o Link ) Assim que chegar eu mostro. Realizado
  • Havaianas da Mulher Maravilha: Quem ai também esta apaixonada pelas coisinhas da Mulher Maravilha? Eu comecei a gostar agora, então segura porque quando gosto de uma coisa ja quero tudo ( mentira) só algumas né.   Realizado
  • Cropped Listrado: Achei que ia ter receio de usar cropped, mais comprei um preto e estou super curtindo, então claro que quero um listrado para montar vários looks, vi um esses dias da marca Colcci.
  • Alpagatas Listrada: Esse item nem estava passando pela minha cabecinha, até que um belo dia uma amiga minha comprou, dai pronto me despertou ( rsrsrsrs) ja até postei looks com Alpargatas para nos inspirar, muito estiloso, quero para ontem. Vi umas lindas da Beira Rio  e da Moleca.
  • Luminária de Bolinhas: Essas luzinhas dão um charme em qualquer ambiente sem graça, vocês não acham? Super querendo... Tem na Imaginarium ( Aqui o Link)
Então meninas vocês já tem algum item dessa lista?

Obrigada pela visita!!!


Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...