23 setembro 2015

Looks para se Inspirar: Kimono


Oi Gente!

Quem também esta louca por um Kimono levanta a mão \o/\o/\o/

No verão passado essa peça já fez o maior sucesso e acredito que vai bombam no próximo também. É uma peça levinha que dá para complementar desde os looks mais básicos como também da pra usar como saída de praia, e quando bater aquele friozinho de fim de tarde pronto é só colocar ele.

Estou apaixonada pelo modelos mais estampados e tenho visto vários lagais na Marisa, na C&A e também na Renner.Ainda não comprei o meu, mais ja estou pensando em vários looks.

Olha só que graça essas combinações:
  • Kimono + Saia ou Vestido
  • Kimono + Calça Jeans
  • Kimono + Short Jeans
  • Kimono + Biquine

E vocês já tem o kimono? 
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:



Pin It

Um comentário:

Me conte o que achou...