15 setembro 2015

Decoração: Banheiro dos Sonhos... Inspirações

Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre banheiros, alias sobre meu "banheiro dos sonhos"
É bem verdade que o banheiro é um lugar para se relaxar, por isso acredito que o ideal seja escolher uma decoração mais "clean" mais também não precisa ser sem graça não acham?

No meu "banheiro dos sonhos" não poderá faltar:
  • Tapetes fofinhos para aquela hora em que saímos do banho, principalmente dos dias mais frios;
  • Plantinhas verdes ( acho muito lindas) podem ser suculentas ou até mesmo flores artificiais que no meu caso não tenho muito tempo para cuidar, ah desde que as cores combinem com o restante da decoração;
  • Pastilhas que deixam o banheiro um luxo, eu gosto bastante da combinação preta e branca;
  • Toalhas brancas e felpudas, já tive a experiência de ter toalhas coloridas e não gostei muito;
  • Não poderá faltar no meu banheiro um kit de acessórios de porcelana branco;
  • Velas e Aromatizadores para deixar o banheiro mais cheiroso e decorar deixando um ambiente agradável, também acho legal usar da decoração lanternas coloridas para dar um toque de cor aos banheiros mais clarinhos. 
  • Cestos de Palha para dar um toque rústico colocando toalhas ou papais higiênicos;
  • Cestinhas para deixar bem organizado, separando por categorias como: produtos de cabelo, produtos para o rosto e etc. 
Usando a criatividade da pra deixar o banheiro bem lindo e aconchegante, sem exagerar claro.


Então aqui alguns banheiros para nos inspirar:








 

Alguns dos meus desejos:
  1. Kit Acessórios Porcelana Preto - Tok Stok ( Aqui )
  2. Espelho Vintage - Tok Stok ( Aqui )
  3. Plantinha Verde - Tok Stok ( Aqui )
  4. Flores - Tok Stok ( Aqui )
  5. Lanterna Marroquina - Americanas ( Aqui )
  6. Kit Acessórios Porcelana Branco  
  7. Aromatizador - O Boticário ( Aqui )
  8. Cesto Organizador de Palha
  9. Velas Aromáticas - Walmart ( Aqui )
  10. Tapete Felpudo
  11. Porta Papel e revista - Walmart ( Aqui )

E vocês gente, como querem a decoração do banheiro?
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...