27 setembro 2015

Comprinhas para home office: Papelaria, Decoração, e coisas fofas


Oi Gente, tudo bem?

Vocês também são apaixonadas por coisas de home office como eu? Sempre gostei, mais não consegui montar o meu ainda, prometo mostrar tudo quando eu conseguir. Então hoje vim mostrar algumas coisinhas bem fofinhas de papelaria e decoração que comprei.

  • Caneca Home Sweet Home Office - Tok Stok ( Aqui )
  • Mouse Pad Home Sweet Home Office - Tok Stok ( Aqui )
  • Calendário de Madeira Permanente Home Sweet Home Office - Tok Stok (Aqui )
  • Porta Canetas Pink - Daiso
  • Porta Celular de Gatinho - Daiso
  • Furador em formato de coração - Daiso
  • Calculadora de Sorvete - Daiso
  • Porta Durex Pink - Daiso
  • Bloquinho Preto e Branco - Daiso
  • Agendas 2015 - Lojas Mel
  • Cofre de Corujinha - Loja Bendita Seja 




Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...