17 setembro 2015

5 coisas que sabotam meu projeto de emagrecimento

Oi gente, tudo bem?

Lembram que fiz um Post ( Aqui ) contando pequenas coisas que me deixava motivada no meu processo de emagrecimento? Então hoje vou contar cinco coisas que sabotam o meu projeto de emagrecimento.

1) Achar que porque malhou durante a semana pode “jacar” no final de semana: Atire o primeiro brigadeiro quem nunca fez isso... é automático pensarmos assim, achar que no final de semana pode tudo. É quase impossível não comer nada tentador no final de semana, quem resiste? Juro que tenho tentado me controlar, mais o que não dá e sair comendo tudo que der na telha. Vamos tentar equilibrar esse final de semana!


2) Sobremesa após o almoço, a minha perdição é o doce com certeza e para eu conseguir emagrecer tive que cortar radicalmente o doce do meu dia a dia, porque eu pelo menos sou assim quando eu fico um tempo sem comer parece que esqueço, mais quando eu como um, daí já era todo dia eu fico querendo. Então vou substituindo os doces por frutas, não é fácil claro mais com o tempo vamos acostumando acredite.
               

3) Preguiça de malhar no frio, sofro muito no inverno porque sinto muito frio e isso tem afetado meu desempenho na academia, como faço de manha esta bem complicado, serio se eu pudesse nem saia do lugar, quem dirá ir ate academia. Quem também é assim como eu? Estou dando graças a Deus que o inverno esta acabando para eu retomar meu pique.


4) Amigos que sempre te oferecem docesem todo lugar sempre vai existir aquele seu amigo que sempre te dar docinhos (sei que eles irão se identificar aqui ) talvez por acharem que irão te deixar mais felizes ah não são só amigos, esposos também. Gente por favor com certeza irei ficar mais feliz e motivada se vocês não trouxerem docinhos (rsrsrs). Quando eu estava na minha dieta “ferrada” minha amiguinha me trazia docinhos e eu fingia que comia, mentira eu dava para outra pessoa e no final ela acabava descobrindo e ficávamos rindo. Ah eu também já fui esse “amigo doce” que tenta todo mundo, então gente fujam desses “amigos doces”


5) Ter alimentos que engorda em casa, esse item é “batata” se eu tiver algo engordativo em casa pode ter certeza que no primeiro pico de stress irei correndo devorar, principalmente na TPM. Sei lá inventa uma gelatina, um iogurte com frutas algo que seja menos calórico, nada de colocar nas compras refrigerante, chocolate e tudo isso que amamos.


Bom gente fiz esse Post para eu mesma relembrar o que me sabota e repensar nos meus objetivos , também para todos que querem manter o foco. Essas coisinhas foram o que lembrei mais com certeza existe uma lista bem maior que não me dei conta ainda.

E vocês o que sabotam o projeto de vocês?
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...