01 agosto 2015

Top 5 Desejos de Agosto

Oi Gente...

Estou um pouco sumida né? Minha vida esta uma correria doida, mais vou tentando atualizar o Blog na medida que vou conseguindo, e hoje como de costume vim mostrar meu Top 5 desejos do mês!
Mês do meu aniversario \o/\o/\o/
  • Colar estilo boho: Vocês já devem ter ouvido falar nesse estilo né? Estar super em alta e esse colar estou desejando... ( Realizado huhuhuhu Comprei)
  • Kimono Floral: Ainda estamos no frio por aqui, mais em breve já chega a primavera (não vejo a hora, porque não gosto muito de frio) e com certeza essa peça vai bombar no verão, quero muito um para fazer varias combinações;
  • Copo de Lente: Quem ama fotografia como eu com certeza já deve ter visto esse copo, ele imita uma lente, acho muito lindo;
  • Caneca de coruja: Na verdade é um copo que da pra tomar cafe, não tem como não amar esse é da marca Uatt;
  • Sabonete Liquido em formato de Cupcake: Claro que o que me interessa é a embalagem (sim sou dessas que compra pela embalagem kkkk) esse fofo tem na Loja Imaginarium, super querendo.  Realizado, comprei o creme para as mãos com a mesma embalagem!!!
E ai gente, voces ja tem algum item dessa lista? 
Ah aceito de presente hauhauhuahua

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...