30 agosto 2015

Meus Presentes de Aniversário... De repente 30...

Oi Gente, tudo bem com vocês?

Pra quem não sabe esse mês eu fiquei mais velhinha \o/\o/\o/
Então vim compartilhar com vocês os presentinhos que ganhei e também agradecer a todas as pessoas que fizeram o meu dia mais feliz, com abraços, mensagens, ligações e todo carinho.
Neste dia eu não estava muito legal, por isso não entrei muito em detalhes no vídeo, mais já passou!
Espero que gostem do vídeo!!!!



Então meninas, qual presente vocês gostaram mais?
Eu amei todos!!!

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:



Pin It

2 comentários:

  1. Jacky amei as comprinhas,essa coleção da Magali ta linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada pela visita. Nossa estava desejando essas coisinhas a um tempão. Eu amei!!!! Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...