25 agosto 2015

Looks para se inspirar: Alpargatas

Oi Gente, tudo bem?

Que tal usar um look confortável saindo um pouco do salto?

Depois que tive filho confesso que esta bem difícil aderir ao salto novamente, sei la fiquei com receio de cair quando estava segurando meu Baby, e mesmo agora que ele já anda ainda não me sinto confiável em usar, porque fico correndo atras do danadinho o tempo todo (rsrsrs).

Esses dias um amiga minha comprou uma alpargatas e achei bem estilosa então pesquisei alguns looks para nos inspirar , antes de comprar também, e olha só que lindos:
  • Com calça:

  • Com jardineira ou macacão soltinho:

  • Com Short:

  • Com Saia ou vestido:

Então meninas, com qual look vocês gostaram mais?
Eu amei as combinações com saias, sou suspeita né amo looks com saias... (rsrsrs)

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...