06 agosto 2015

Esmaltes Coleção Boca Rosa - Studio 35


Oi Gente, tudo bem?

Estava doida para comprar os esmaltes da Coleção da Bia do Blog Boca Rosa em parceria com a Studio 35, e finalmente encontrei essa semana, são cinco cores mais comprei apenas as cores que mais gostei a cor Boca Rosa, Diva e Pincel. Ah também comprei o removedor dessa linha.

Então vamos a minha opinião sobre eles: Paguei em torno de R$ 5,00 em cada esmalte e achei que valeu super a pena, encontrei na perfumaria Princesa que fica no centro de São Paulo na Rua São Bento. Eu adorei o pincel  pois ele é maior do que o tamanho normal ( tem mais cerdas ) de todos os esmaltes então é ótimo para aplicar. A cobertura também é ótima uma camada só já fica ótimo e com duas camadas a cor fica bem intensa. adorei a embalagem também voltando ao pincel essa parte onde pegamos também e bem "gordinha" e ótima para segurar. Em fim eu adorei de verdade, não sou muito de fazer resenha e quando faço é porque gostei mesmo, esse Post não é publieditorial.

O removedor custou em torno de R$ 10,00 ainda não tinha experimentado nenhum removedor nesse formato, e achei muito pratico, principalmente para quem tem a vida corrida é muito simples de usar, basta abrir o potinho e girar o dedo dentro do potinho e pronto o esmalte já sai todo. Achei ótimo para deixa lo na bolsa, as embalagens tem varias cores eu escolhi na cor Pink por que amo :) e o cheiro é bem gostosinho. Ninguém merece ficar com os esmaltes descascando né?

Ah em breve vou ver se consigo gravar um vídeo sobre meus cuidados com as unhas, foi um tema sugerido pela minha leitora linda Ivanilde e adorei a ideia.
  • Cor: Diva
  • Cor: Pincel
  • Cor: Boca Rosa
  • Removedor

E ai meninas qual cor vocês mais gostaram? 
Espero que tenham gostado da indicação, se vocês gostam de Pot's assim, deixem nos comentários para eu fazer outros.
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

4 comentários:

  1. Eu gostei dos 3 Jacky, as cores são lindas!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vale muito a pena esse esmalte, eu amei, e o removedor também!

      Bjus

      Excluir
  2. Amei as 3 cores Jacky, são indas e vivas!
    Fico aguardando o vídeo com os seus cuidados com as unhas! Beijos lindona! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda, pode deixar. E obrigada pela dica! Em breve gravo pra vocês. Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...