13 agosto 2015

Decoração: Lavanderia Colorida... Inspirações + Wishlist Itens Fofos

Oi Gente, tudo bem?

O Post de hoje eu resolvi fazer com inspirações de lavanderias coloridas...
Essa parte da casa não precisa ser sem graça né amigas, podemos dar um ar colorido sem exageros.
Atualmente minha área de serviços esta bem sem graça, e ate já comprei alguns itens para dar uma animada nela, no final do Post darei dicas de alguns itens que vão deixar sua lavanderia mais fofa.
Assim que eu mudar a minha mostro o antes e depois para vocês, mais ainda falta algumas coisinhas...

Enquanto isso, vamos ver como é minha "área de serviços dos sonhos"









Aqui alguns itens para deixar sua área de serviço mais colorida e fofa:



Onde encontrar esses itens:
  1. Cestos Flexíveis: ( Leroy,  Daiso )
  2. Prendedores Coloridos (Daiso, Economica )
  3. Cestos Organizadores: ( Etna )
  4. Cesto de Roupa ( Leroy )
  5. Pá + Vassourinha ( Tok Stok  )
  6. Tabua de Passar ( Submarino )
  7. Vassouras ( Tok Stok )
  8. Borrifador (Lojas de R$ 1,99)
  9. Lata Porta Sabão em Pó ( Vou Comprar )
  10. Escova Divertida: ( Americanas, Extra )
  11. Lixeira Colorida ( Dekoreja )
  12. Lata Porta Prendedores ( Camicado )
  13. Vasinhos de Plantas ou Regador com Flores ( Camicado, Cobasi, Daiso)
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...