01 julho 2015

Top 5 Desejos de Julho

Oi Gente!!!!

Então vamos começar o mês de Julho com listinha de desejos...
Será que consigo algum item desta lista esse mês? rsrsrs
  • Cesto de Pic Nic: Não que eu viva fazendo pic nic’s alias nunca fiz, mais quando eu for fazer quero muito que seja do jeitinho tradicional, com direito a cesta e toalha xadrez. Tem um cesto lindo na TokStok
  • Fone de Ouvido Turquesa: Tenho tido dificuldades na hora de editar meus vídeos, porque os fones de ouvidos pequenos ficam machucando e quase sempre edito na hora que meu esposo esta assistindo filme, vi um lindo na Uatt. ( Realizado, comprei Roxo)
  • Almofada Donuts: Sou apaixonada por doces, e achei uma graça essa almofada da Imaginarium.
  • Esmalte Realce Fru Fru: Já tenho o batom “Fru Fru” da Daillus, e queria muito o esmalte da Realce para combinar, mais esta bem difícil encontrar L (Realizado)
  • Iluminação: Esse item estou precisando muitooooooooooooo mesmo.Outra vez um item para me ajudar com os vídeos, como não tenho iluminação artificial então só consigo gravar durante o dia e isso é ruim, por que eu poderia aproveitar mais o período da noite.
E vocês já tem algum item dessa lista?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Adorei a almofada e o fone de ouvido, também quero! *-----*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pela visita, se conseguir realizar mostra pra gente, bjus!!!!

      Excluir

Me conte o que achou...