09 julho 2015

TAG: Conhecendo a blogueira ( Vídeo )


Oi Gente!

Não sei se estou um pouco atrasada em postar esse vídeo com a Tag Conhecendo a blogueira, mais resolvi gravar para quem não me conhece pessoalmente saber um pouco mais sobre mim e sobre o Blog.


No vídeo eu respondi 10 perguntinhas ( Aqui embaixo )sobre minha rotina com o Blog e outras coisinhas... Espero que gostem:
  1. O que te fez começar a blogar?
  1. O que te inspira para escrever no blog?
  1. Como concilia sua rotina com o blog?
  1. Casada, namora, tem filhos, pretende ter?
  1. Como se vê daqui  5 e 10 anos?
  1. O que mais gosta de fazer quando está na internet?
  1. Como é o teu “blog dos sonhos”?
  1. Quem é sua maior inspiração?
  1. Tem algum blog que acompanhe há anos?
  1. Qual papel do blog na sua vida?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...