10 julho 2015

Looks para se inspirar: Cropped


Oi Gente!!!!!

Os looks para se inspirar desse mês eu escolhi uma peça que eu estava com um pouco de receio de usar de uns tempos pra cá, mais agora eu resolvi aderir, o Cropped...

Essa peça eu usei bastante na minha adolescência, deixando a barriguinha de fora mesmo, hoje os looks que vim mostrar são combinadas com outras peças de cintura alta deixando apenas um pedacinho da barriga a mostra.

Vocês viram a coleção da C&A da kim kardashian, gente eu pirei quando vi, mais acabei comprando só uma peça mesmo, por enquanto... Então amigas se joguem no Cropped, por que esta super na moda, olha só que lindas essas combinações:
  • Cropped + Saia Longa 

  • Cropped + Short



  • Cropped + Jardineira


  • Cropped + Calca Jeans ( Cintura Alta )


  • Cropped + Saia Rodada


A minha combinação favorita é Cropped com saia longa, qual combinação vocês mais curtem?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...