01 junho 2015

Top 5 Desejos de Junho




Oi Gente, tudo bem?

Mais uma listinha de desejos...
Já pensou se eu fosse sair comprando tudo que desejo gente, eu iria a falência (kkkkk)
Então como não posso vou montando essas listinhas do que eu desejo ter um dia, e quem sabe eu vá realizando aos poucos né?Ah não custa sonhar...

Então aqui ela:
  • Funko Adventure Time: Parece uma febre esses bonequinhos todo Post que vejo sempre aparece um de fundo não exatamente do Adventure Time, mais vários modelos, vocês conhecem? Já ouviram falar? Estou apaixonada, queria muito um, mais esta "o olho da cara" mentirinha só acho um pouquinho caro (kkkkkk) Mais queria assim mesmo!
  • Mascara Matizadora Magic Color: Essa mascará sem duvidas estou desejando a meses, só não tive coragem de compra-la (???) bom ouvi falar muito bem dela dizem que realmente tira o amarelado, pois só acredito vendo. 
  • Tripé: Esse item estou realmente precisando muitoooooooooo por que estou amando gravar videos para vocês (huhuhuhu) Mais confesso esta difícil sem o Tripé :| vou me virando fazendo gambiarras. (Realizado, ganhei de presente do meu amor huhuhuhu)
  • Almofada de Cupcake: Agente nunca está satisfeito com o que tem né? Eu até já tenho duas almofadas de cucpake mais não dessa :) ela iria ficar muito legal como cenário para meus videos, não é? Tem na Imaginarium...
  • Caneca Instagram: Sou apaixonada por essa caneca, em formato de câmera, nem precisa falar muito, quando agente ama Canecas não pode ver nenhuma fofinha que os olhinhos já piscam. Quem também ama, sei que me entender hhihihihi (Realizado)
E esses são meus desejos, qual os desejos de vocês? Já tem algum item dessa lista? Se arrependeram de comprar? Me contem nos comentários.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...