15 junho 2015

Pequenas satisfações que me mantem motivada no processo de emagrecimento


Oi Gente, tudo bem?

Estava na academia esses dias e pensando em como me sinto feliz quando percebo algumas mudanças do dia a dia que antes não dava importância e só percebi depois que comecei a emagrecer. Quando eu estava mais gordinha eu evitava usar varias peças, pois me deixavam incomodadas sabe, então fui deixando de lado e acabei me acostumando.

Resolvi fazer esse Post falando essas pequenas satisfações que me motivam ainda mais em não perder o foco da academia e de me alimentar direitinho. Como já disse antes, se você esta feliz, saudável e satisfeita com seu corpo, não tem por que querer mudar só para agradar os outros...nem deixar de usar o que você tem vontade e se sente bem!!!

Pequenas satisfações que só quem já foi gordinha vai entender:

  • Usar Blusa Ensacada – Onde trabalho uso muito camisa social e fico tão feliz em poder usa-la ensacada, antes não conseguia por que a camisa ficava saindo o tempo todo;
  • Usar Cintos finos;
  • Usar Vestidos e blusinhas mais justas;
  • Usar Saias Rodadas – Sempre achei lindo looks com saias rodadinhas, mais em mim não ficava legal, por que me deixavam mais gordinha ainda;
  • Usar Roupas listradas – Eu também amo listras e ficava muito triste por não ter coragem de usar;
  • Usar biquine – Eu sempre fui desencanada com isso de verdade, não me incomodava mais depois que tive filho o negocio ficou complicado (rsrsrs);
  • Não ficar com Botão “maluco”, essa expressão eu ouvi do meu marido e achei engraçado, mais quando era o meu botão daí não era engraçado, por que eu ficava muito constrangida a roupa ficava se abrindo toda hora, vendo a hora o botão saltar em alguém;
  • Não precisar me preocupar a todo o momento se a roupa esta marcando, nossa eu só comprava batinhas para disfarçar e ai que ta, por que daí me perguntavam se eu estava grávida LLL;
  • Ver que aquela calça que ficava estourando e agora está folgada e ainda numero 38 parece um sonho \0/
  • Colocar aquela roupa que você tem há anos e não teve coragem de se desfazer, e agora você da graças a Deus de ter guardado;
  • Ver a roupa no manequim e gostar do resultado do provador;
  • Se surpreender quando prova uma peça com numero menor, ficar pulando de alegria dentro do provador sem ninguém ver (isso é muito minha cara) ah “não tem preço”.
Espero que tudo isso possa servir de motivação para quem também esta nessa batalha, acredite em você e na sua determinação, seja forte para resistir as tentações e você consegue!!!

Se vocês gostam de postagens como essa, deixem nos comentários, para que faça outras nesse estilo.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...