02 junho 2015

Looks para se inspirar: Saia Midi

 Oi Gente, tudo bem?

Confesso que nunca fui fã desse tipo de saia, mais como já falei em outros Post's nossos gostos mudam e eu fui surpreendida quando vi que estava louca por uma saia dessa (rsrsrs).

Gente comecei a ver com outros olhos essa saia, antes eu achava sei lá o que eu achava, e agora eu acho muito chique e elegante. Já comprei uma e estou super ansiosa para usa-la estou esperando a ocasião certa, por que não dá pra ir a qualquer lugar com ela né (rsrsrs)

Na minha humilde opinião, como ela é rodada e com bastante volume acredito que fique melhor com uma blusa mais coladinha, achei linda também com cropped. Também fica muito elegante com um salto, eu gostei particularmente gostei mais com scarpin.

Então aqui alguns looks lindos para não ter erro...


 

E vocês meninas, o que acharam? Usariam?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...