11 junho 2015

Decoração Cozinha...Inspirações

Oi Gente, tudo bem?

Quando penso em cozinha, tenho muitas duvidas de como seria a “cozinha dos sonhos” para mim, por que sou tão indecisa gente em relação a essa parte da casa, hora gostaria que fosse com um toque vintage meio retro com cores cândi colors, outra eu gostaria que fosse bem moderna com a combinação de preto e amarelo (sou apaixonada por essa combinação), e às vezes também gostaria dela colorida com alguns objetos divertidos, ou florais bem romântica... (rsrsrs) Em fim não sei como seria!!!!

Atualmente minha cozinha está bem acabadinha e com certeza precisando de um “UP”. Todos os eletrodomésticos são na cor branca, os moveis na cor bege e os utensílios rosa e lilas , na época em que comprei optei pelos brancos, pois eram mais em conta então foram os escolhidos, e os moveis já estavam na casa. 

Eu admiro muito uma cozinha em Inox e os armários não tenho certeza qual cor, mais gostaria que fossem clarinhos.
Vi algumas cozinhas muito fofas na internet e resolvi dividir com vocês, quem sabe eu consiga me decidir... e inspirar vocês também!






Sem duvidas essa foi a minha favorita, pronto ja sei onde me inspirar, amei esse Bolg, cozinha perfeita!!! 








Minha Wishlist, e onde encontrar:


  1. Batedeira Retro Brastemp - Americanas (Aqui)
  2. Porta Canudo Coca Cola - Tok Stok (Aqui)
  3. Chaleira Vaquinha  - Port Said (Aqui)
  4. Quadrinhos Retrô - Vi na loja Econômica, mais não tem loja virtual
  5. Galheteiro - Lojas Bandeirantes (Aqui)
  6. Liquidificador Retrô - Submarino (Aqui)
Então meninas, o que acharam? Quero saber, me contem nos comentários.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

4 comentários:

  1. Também curti mais as cozinhas pretas e amarelas *---*. Ah, eu tenho essa chaleira, é muito fofa ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pela sugestão acho que quando for reformar a minha vou me inspirar nessas mesmas :) Eu sou louca por essa chaleira... Obrigada pela visita. Bjus

      Excluir
  2. Ai Jacky, quanta cozinha linda! Amo também a combinação do amarelo com preto, mas minha cozinha será toda branca, então, vou apostar nas coisas coloridas ou com detalhes!! rsrs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, obrigada pela visita, eu também gosto bastante de cozinha branca.
      Verdade você pode ousar ainda mais nos detalhes, Bjus!

      Excluir

Me conte o que achou...