04 maio 2015

Top 5 Desejos de Maio


Oi Gente, tudo bem?

Meus desejos de Maio:
  • Caneca do Signo Leão: Claro que uma pessoa que ama canecas "como eu" tem que ter uma caneca do próprio signo vocês não acham?
  • Camisa jeans: Eu até já tenho uma, mais não é de botão :( então não consigo fazer muitas combinações com ela, então queria muito uma assim, está super na moda (rsrsrs) Vi alguns modelos bem lindos na Marisa.
  • Capinha Monstros SA: Essa capinha é muito fofinha, vi uma no Aliexpress mais estou esperando o dólar baixar hihihihi
  • Batons Líquidos Daillus Outono: Essa coleção esta muito linda, estou apaixonada por todas as cores, mais a que eu mais queria no momento era a "Tiara de Seda" está bem difícil encontrar nas perfumarias. (Realizado... Finalmente)
  • Livro Morando Sozinha: Este livro foi lançado pela Fran do Blog: Morando Sozinha, eu gosto muito então queria ter o livro também acho que devem ter ótimas dicas sobre organização, e outras coisas de casa.
E vocês já tem algum item desta lista, ou também estão desejando como eu?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Oi jacky,

    Eu tenho uma camisa jeans de cotão que comprei na C&A, e acho que vc realmente está certa, as de botão dão para montar melhores looks.

    Eu adoro a minha, é um jeans mais clarinho e combina com quase tudo.

    Obs: Só agora eu percebi que lerdamente, em vez de comentar, estava te enviando emails...rs

    bjuss

    http://decoramante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana.
      Realmente na C&A tem varias lindas, também gostei muito!!! rsrsrs
      Bjus
      Obrigada pela visita

      Excluir

Me conte o que achou...